A ANTROPÓLOGA na WEB

No ar, o site do longa-metragem, A ANTROPÒLOGA, filme do diretor catarinense Zeca Pires que traz a apresentação da equipe de diretores, elenco, fotos e teaser do filme.

Com uma trilha incidental permanente, o site do filme A ANTROPÓLOGA leva o visitante a um ambiente de ruídos que traduzem o barulho dos barcos que durante a noite navegam silenciosos pela beira dos costões enquanto passam perto dos esconderijos onde moram as bruxas que os moradores dizem existir no local.

O visitante também poderá assistir ao teaser, que mostra a antropóloga Malú, vinda dos Açores para pesquisar sobre as ervas e as curas feitas pelas mulheres mais antigas nascidas na Costa da Lagoa, que descobre uma misteriosa doença que provoca crises na menina Carolina e que os nativos chamam de “empresamento”, uma influência maléfica de uma poderosa bruxa que habita o local.

As fotos mostram toda a equipe durante as gravações diurnas e noturnas, as produções por trás das câmeras no Making Off e por vezes analisando a filmagem no meio da tanta paisagem pitoresca para transformá-lo em mais misterioso e real possível no resultado final.

O site traz o elenco completíssimo e registra desde o barqueiro até a protagonista, passando pelos moradores que fizeram a figuração e as vozes sussurradas das bruxas que vivem na Costa da Lagoa.

O site construído por Rolf Ruhland e MarcoAurélio Ramos contou com a supervisão da produtora executiva do filme Maria Emília de Azevedo e possui um link extremamente acessível ao conteúdo especialmente selecionado para a utilização pela mídia em geral, desde as fotos feitas pelos fotógrafos Lúcio Flávio e Cláudio Silva

A filmografia de Zeca Pires cineasta, diretor e produtor do filme, também está exposta no site nos registros de outras obras cinematográficas, comprovando sua profunda ligação com a cultura popular do estado, mas este filme certamente será um marco divisor na história do cinema catarinense. (Texto: Beth Bieging – Assessora de imprensa do A ANTROPÓLOGA)

Sobre antropologaofilme

MUNDO IMAGINÁRIO Produções Cinematográficas Apresenta A ANTROPÓLOGA de Zeca Nunes Pires Em breve nos cinemas Distribuição IMAGEM FILMES
Esse post foi publicado em Cinema. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A ANTROPÓLOGA na WEB

  1. Rolf Ruhland disse:

    Beth, ótimo texto sobre o site, acho que traduz aquilo que queríamos passar.
    Obrigado,
    Rolf

  2. Rolf disse:

    Obrigada Rolf pelo elogio! Desculpe, mas não vi seu comentário antes. Confesso que ainda tenho dificuldades, pois na televisão aprendi a descontruir textos para torná-los cada vez mais coloquiais. Valeu, embora sempre ainda tenha minhas ressalvas quanto à qualidade final. Mesmo assim, valeu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s